$1967
proximos jogos do cruzeiro,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs.."'''Feggari Kalokerino'''" (Alfabeto grego: '''Φεγγάρι καλοκαιρινό''', português "Lua de Verão.") foi a canção que representou a Grécia no Festival Eurovisão da Canção 1981 O referido tinha letra de Yiannis Dimitras e música e orquestração de Giorgos Niachros.,O Ford LTD foi fabricado pela Ford Motor do Brasil em 1969, como versão luxuosa do Galaxie 500. Era anunciado pela fábrica como "''O carro menos vendido no Brasil''", justamente por se tratar de um carro muito caro, luxuoso e exclusivo. Foi o primeiro carro a ser fabricado no país com câmbio automático "''Ford-o-Matic''". No ano seguinte o carro sofreu várias modificações que renderam elogios de Henry Ford II. Em 1971 é substituído pela versão ainda mais luxuosa: o ''LTD Landau''. No final do ano de 1975, com a chegada da Série II da Linha Galaxie, a Ford resolve relançar a versão ''LTD'', e o ''LTD Landau'' passa a ser denominado apenas ''Landau''. A linha passa a ser classificada com a versão básica: ''Galaxie'', a intermediária ''LTD'', e a top de linha ''Landau''. O LTD sobreviveu até 1981, com a queda de vendas causada pela crise do petróleo, pois a linha Galaxie era de veículos grandes e motores V8 nada econômicos. No ano seguinte o Landau também saía de linha. Já o Galaxie foi encerrado em 1979..
proximos jogos do cruzeiro,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs.."'''Feggari Kalokerino'''" (Alfabeto grego: '''Φεγγάρι καλοκαιρινό''', português "Lua de Verão.") foi a canção que representou a Grécia no Festival Eurovisão da Canção 1981 O referido tinha letra de Yiannis Dimitras e música e orquestração de Giorgos Niachros.,O Ford LTD foi fabricado pela Ford Motor do Brasil em 1969, como versão luxuosa do Galaxie 500. Era anunciado pela fábrica como "''O carro menos vendido no Brasil''", justamente por se tratar de um carro muito caro, luxuoso e exclusivo. Foi o primeiro carro a ser fabricado no país com câmbio automático "''Ford-o-Matic''". No ano seguinte o carro sofreu várias modificações que renderam elogios de Henry Ford II. Em 1971 é substituído pela versão ainda mais luxuosa: o ''LTD Landau''. No final do ano de 1975, com a chegada da Série II da Linha Galaxie, a Ford resolve relançar a versão ''LTD'', e o ''LTD Landau'' passa a ser denominado apenas ''Landau''. A linha passa a ser classificada com a versão básica: ''Galaxie'', a intermediária ''LTD'', e a top de linha ''Landau''. O LTD sobreviveu até 1981, com a queda de vendas causada pela crise do petróleo, pois a linha Galaxie era de veículos grandes e motores V8 nada econômicos. No ano seguinte o Landau também saía de linha. Já o Galaxie foi encerrado em 1979..